Câmara Municipal de Barra do Turvo - SP anuncia um novo Processo Seletivo

carteira-de-trabalho.jpg

Existem duas novas oportunidades abertas por meio de Processo Seletiva da Câmara Municipal de Barra do Turvo, Estado de São Paulo, com remuneração que varia de R$ 1.143,37 e R$ 3.058,41.

Os cargos exigem curso de Contabilidade com registro no CRC, ser alfabetizado ou ter ensino fundamental, séries iniciais, para as vagas de Contador (1) e Agente de Vigilância Patrimonial (1).

Todos os candidatos que se inscreverem serão submetidos à prova objetiva, composta de questões sobre Língua Portuguesa; Matemática; Informática; e Conhecimento Específico de acordo com o cargo pretendido.

Para solicitar a participação, o interessado deve ir até o Departamento de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Barra do Turvo, localizada a Rua Vereador Firmino Pedroso dos Santos, nº 440, Bairro Boa Esperança, Barra do Turvo - SP, de 05 a 07 de junho de 2017, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses para o cargo de Contador e de até um ano para o cargo de Agente de Vigilância Patrimonial. Outras informações podem ser encontradas no edital completo, disponível aki

Noticias